Arquivo para fevereiro, 2009

mais um passo

Posted in idéias descabidas on fevereiro 26, 2009 by Mr. T

Vou sair de casa.
Só mais um pequeno passo em minha pequena vida.

Nada de mais, apenas sinto que posso me dar ao luxo de viver sozinho-comigo-mesmo.
Na verdade, a hora já passou, mas pra mim é agora, por que é assim mesmo que deveria ser.
Nem antes, nem depois. Agora.

Meus pais assustaram, perguntaram sobre o custo financeiro, é claro. Não tenho certeza se estão convencidos, mas não existe nada que podem fazer. Na verdade ‘houve’, me ofereceram um ‘barraco’ para que eu não pague aluguel. Custo financeiro, é com o que se preocupam. Sempre.

A mudança na vida será grande. Ainda que o ‘barraco’ fique no bairro vizinho, 4 ou 5 km de distância. Mas a vida sentirá essa distância.
Sentirá como alguém sente aquilo que espera a muito tempo, desde antes do tempo que deveria realmente esperar.

Não é a mudança definitiva, ou a resposta para a vida, o universo e tudo mais.
É só mais um passo.

Muitos são os que estão ao meu lado, em especial, um casal que por muito pouco não teria um ‘filho barbudo’ em casa. Empurraram os vinhos pra um lado, as idéias malucas para outro, e estavam prontos pra receber este que vos escreve, mas seguindo a oportunidade e uma pontinha de instinto, resolveu abrir mão da companhia dos amigos para trilhar meu rumo sozinho.

Ainda que sozinho não seja a palavra exata, mas apenas uma das palavras que definem a situação.

Não sei quando a mudança física ocorrerá, acredito que em breve. Mas a psicológica já começou.
A anciedade trilha seu caminho entre a esperança e fiapos de medo.
Nada será como antes, mas não é assim que deve ser?

achados e perdidos

Posted in drops, idéias descabidas on fevereiro 18, 2009 by Mr. T

Vídeo achado por acaso.
Acho que não vou devolver.
Vou ficar com ele por um tempo, p assistir em meus domingos de manhã…

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “achados e perdidos“, posted with vodpod

criatividade a mil

Posted in idéias descabidas on fevereiro 16, 2009 by Mr. T

ajuda gente! falta tão pouco p resgate.

pelo bem da ciência, oras

não dê o peixe, ensine-o a pescar!

ok, mas não esquece de me chamar

verdade... sinceridade conta.

Esse me lembrou uma cena do saudoso TV Pirata, um cara pedia dinheiro p comprar cachaça, e a mulher dizia que ele iria é comprar pão, e não ia dar o dinheiro…
=P

unh, mas eu nem gosto dela...

Eis a sua chance.

Posted in drops, tolerância zero on fevereiro 14, 2009 by Mr. T

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Posters motivacionais

Posted in idéias descabidas on fevereiro 13, 2009 by Mr. T

Não sei como surgiram, só sei que é uma grande febre na internet.

E sim, alguns são MUITO engraçados.
XD
hehehehe

drops

Posted in drops on fevereiro 4, 2009 by Mr. T

WTF?

Posted in idéias descabidas with tags on fevereiro 3, 2009 by Mr. T

“Assembleia para para ver o voo dos pinguins.”

Eu também não entendí PN*.
=/
Ainda bem que outras pessoas tb odiaram essa idéia descabida…

*PN, Porra Nenhuma, em bom Português.