Arquivo para março, 2009

“Não sou uma mulher tropicalista.”

Posted in vídeos with tags , on março 19, 2009 by Mr. T

Marli, o fenômeno!
Muito a frente de seu tempo…

Sinta a poesia, a mensagem.

Não sei se o mundo está preparado pra isso.

Anúncios

E aí, tá na hora?

Posted in momentos inoportunos with tags on março 15, 2009 by Mr. T

“Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas a Quarta será com paus e pedras.”
Albert Einsten  

“Chávez ordena tomada de portos e aeroportos comandados pela oposição.”
Folha Online

“Japão ameaça derrubar foguete com satélite da Coreia do Norte.” 
Folha Online 

Depois dessa notícia sobre Japão e Coreia do Norte e a de hoje sobre a ocupação militar dos aeroportos da Venezuela, me veio a cabeça, “e aí? finalmente meia dúzia de filmes dos anos 80 terão a previsão do holocausto nuclear concretizada?

Não sou historiador no assunto, mas sei que a muito tempo tem, pelo menos, uma guerra em andamento.
Claro, ninguém liga muito por que sabe-se que as grandes nações ficam de fora, afinal, o comércio internacional está em jogo.
Boicote de petróleo é algo sério, e ninguém tá muito afim de pô-lo em risco.

E agora com a tal crise mundial? Ninguém tem lá muito o que perder.
 Estamos fadados a assistir países com ressentimentos históricos e líderes loucos se bombardearem até que não sobre muita coisa?
EUA, a locomotiva da economia mundial, irá mesmo afundar levando o resto do mundo? Ou alguém terá uma idéia genial (ou óbvia, dependendo do ponto de vista) e mostrará o caminho dizendo: “Ei, tem jeito. Não precisamos depender assim dos yankes.“?

O que eu penso?
Penso que é uma boa hora pro mundo acabar.
Deve ter por aí alguma profecia de Nostradamus dizendo que um ruivo comedor  de pizza, que vive na cidade das montanhas disse para seus três leitores: “O último que sair, apague a luz.”

Não tem pronto?

Posted in arquiteturando, drops on março 10, 2009 by Mr. T

É o que me perguntam várias vezes, se na verdade eu simplesmente não vou num programa de computador que possui o desenho de várias casas e simplesmente pego o que quero.
Hoje foi sobre um balcão. “Ué, eu achei q vc só ia no programa e pegava o desenho do balcão já pronto.”

Estupidez da classe aliada a ignorância da sociedade. Que desgosto.

=/

maquetando, ou quase

Posted in idéias descabidas with tags on março 8, 2009 by Mr. T

Foto da maquete do retorno e entrada do bairro Belvedere. Avenida Nossa Sra. do Carmo e viaduto.

Mentira… maquete nada.
Esse é o resultado desse tutorial pra Photoshop.
Muito simples, diga-se de passagem.

^^

inpirações

Posted in inspirações with tags on março 7, 2009 by Mr. T

Um casal resolve tirar um auto-retrato, estilo 3×4, de ambos, uma vez por ano.
Os filhos surgem e entram na performance…

Onde será que essa idéia descabida vai dar?
Clique AQUI e descubra. 
É claro que dá vontade de fazer o mesmo. Hoje em dia com fotos digitais, vai ser muito mais fácil que na década de 70. rsrsrs 

Tenho o link em algum lugar de um cara que está tirando um auto-retrato, em Polaroide, todo santo dia.
Assim q encontra-lo posto aqui. 

a granola e eu

Posted in drops with tags on março 6, 2009 by Mr. T

Depois de um susto, uma dor estomacal que me levou para uma manhã no hospital, passei a me preocupar um pouco mais com minha alimentação.

Nada de mais, só estou tentando comer de 3 em 3 horas.
O que me faz trazer para o escritório um pacote de granola e uns copos de iorgute iogurte integral.
E, pasmem, estou gostando da combinação.

Eu já gostava de granola no creme de açaí, ô coisa boa.
E tô gostando de tomar com iogurte. Vou comprar um pacote p deixar em casa…

Aliás, alguém já parou p olhar o que tem na granola?
bizarro…
rsrsrs

Que clipe é teu?

Posted in vídeos with tags on março 5, 2009 by Mr. T

O que pode fazer um cara sozinho num saguão de hotel quando toca uma música empolgante?

Este é um clip memorável do Fatboy Slim.
Depois desse clip, virei fã de carteirinha do ator Christopher Walken.
 =D 

Me pergunto, como foi o processo criativo de criação desse clip?

Uma produção aparentemente barata pode mesmo render resultados tão bons.
Claro, coreografia muito bem desenhada e uma perfeita escolha do autor.
Acho q é isso, nem tem tanto segredo.
hehehehe