a granola e eu

Depois de um susto, uma dor estomacal que me levou para uma manhã no hospital, passei a me preocupar um pouco mais com minha alimentação.

Nada de mais, só estou tentando comer de 3 em 3 horas.
O que me faz trazer para o escritório um pacote de granola e uns copos de iorgute iogurte integral.
E, pasmem, estou gostando da combinação.

Eu já gostava de granola no creme de açaí, ô coisa boa.
E tô gostando de tomar com iogurte. Vou comprar um pacote p deixar em casa…

Aliás, alguém já parou p olhar o que tem na granola?
bizarro…
rsrsrs

3 Respostas to “a granola e eu”

  1. Uai, tem aveia, côco, cocô, algumas frutas inindentificáveis e algumas pernas de baratas.

  2. Hospital? Como assim?!

  3. Ué, assim. Tava pasando mal e fui p hospital. hehehe
    tomei remédio e soro, fiquei a manhã lá.
    nada p se alardar, mas no próximo carnaval, vou variar minha bebida. 4 dias de café e coca-cola não rola mais…
    =/

Deixe um comentário

