Não tem pronto?

É o que me perguntam várias vezes, se na verdade eu simplesmente não vou num programa de computador que possui o desenho de várias casas e simplesmente pego o que quero.
Hoje foi sobre um balcão. “Ué, eu achei q vc só ia no programa e pegava o desenho do balcão já pronto.”

Estupidez da classe aliada a ignorância da sociedade. Que desgosto.

=/

4 Respostas to “Não tem pronto?”

  1. >:- ( tU num me disse uma vez que pegava as coisas do Clipart gallery? HUAHAUHAUHAHAH! Opa. Brincadeira. Amigo, amigo.

  2. É.. eu sei como é isso. Com programas é a mesma coisa. “Mas tem como vc fazer um que ‘só’ calcula o sentido da vida, universo e tudo mais?”.

  3. Bem, pelo menos eu não tenho esse problema. Ninguém nunca chegou e perguntou “Ei, tem vinho com tal gosto pronto?” Uma pena, porque eu ia dizer que tem.

  4. guilherme13 Says:

    hiuahuiahihauiahiahuiahaia sempre acontece comigo.
    Achoq na proxima vez vou responder “não tenho a sacola do gato Félix, muito menos o chapéu do Presto!”

Deixe um comentário

