Twitter, não obrigado.

Eis outra prova de que essa história de micro-blog é um modismo idiota e desenfreado:

youtube

Ah,  sim… é um vídeo.

nem me dei o trabalho de postar o vídeo aqui, assistam no youtube.
hehehe
Depois de assistir, me digam, quem quer MESMO ser desse jeito?

3 Respostas to “Twitter, não obrigado.”

  1. >:- ( twitter? no thanks. é muita presunção dessas pessoas acharem que alguém quer saber de suas vidas patéticas. Carencias.

  2. Hehe… eu tenho um twitter. Para mim é muito útil como atualizador de notícias, pois, acompanhando twitters como G1, Tribuna do Norte, Scientific American etc., não preciso sair pela net procurando. É só olhar as manchetes e escolher.

    Outros usos, realmente…

Deixe um comentário

