meus 5 dedos

Só digo que fiquei bem curioso pra saber se são confortáveis.
XD

Fivefingers, o tenis da Vibram
.
.
.
.
.
.
Sei de ALGUÉM, que não pode usar esse tenis.
hahahahahaha
 
Eu sei, eu sei… Sou um péssimo amigo. hahahaha

8 Respostas to “meus 5 dedos”

  1. :- ) hahahah, mas que feladap*&! Sacaneou, Serennus!
    :- | heheh, não foi na casa dele que o Charles Xavier visitou.

  2. :- | ei, ajeitei o vídeo lá!

  3. Eu fiquei imaginando quem seria esse alguém. Mônica? Cascão?

    Quando vi a foto, me lembrei que eu também não poderia usar!

  4. Como assim, Thiago?
    Vc tb tem o dedo colado????
    num acredito…
    O.O

  5. Tenho 😀

    Mas são o segundo e o terceiro depois do polegar.

  6. Que isso, estou com medo de ir para Natal. Vai que saio de lá com os dedos colados. Verificou os seus, Trosco??

  7. Até hoje, tudo separado. Mas dá um desconto q tenho “dedos de havaiana”. hehehehe

    De natal só ficou uma pusta saudade, ai ai…
    rsrsrrs

  8. Estou me divertindo muito com essa história de idéias descabidas.

Deixe um comentário

