Bebe coca e vende pepsi…

Estou eu, olhando as fotos dos escritórios do Google no Brasil (em Sampa e BH) e me deparo com vários comentários que são, na verdade, pedidos desesperados de emprego.

Claro, até eu sonho em trabalhar no Google.
Mas e aí? Eu uso meu gmail a anos, além de tantas outras ferramentas do Google…

Se alguém pode ler isto é que eu tenho visto todos e cada uma das fotos e quero pertencer ao grupo do google, eu preciso de ajuda, eu sei que eu preciso aprender, estudar engenharia de sistemas, tenho conhecimento em java, eclipse, NetBeans,. NET Html, e do grupo de emprego, mas eu preciso de ajuda ,,,,,,,,,,,,, preparados para um longo período de tempo, mas falta aí alguém que pode fazer a diferença na minha vida …. Meu sonho é para o Google o meu e-mail: xxxxxxxx_23@hotmail.com 

sério?

Oi Pessoal, (…)
estou desenvolvendo um trabalho sobre a empresa GOOGLE. Queria pedir o auxilio de um funcionario da empresa, para melhor planejamento de tal trabalho, qualquer tipo de informação relacionada a google é de grande importancia. Desde já, agradeço a atenção.

O meu Email: xxxxxxx_xxxxxxxxx@hotmail.com

Uma resposta to “Bebe coca e vende pepsi…”

  1. Martha Argel Says:

    Mudei a foto do cabeçalho do meu blog 😉

Deixe um comentário

