Empacotando

Segue minha tarefa de empacotar minha vida.

Em meio a lembranças, muita coisa é jogada no lixo.
Dias, meses, eventos… Quanta coisa guardamos sem necessidade, na vã esperança de, um dia,  tornar aquela lembraça útil novamente.

Mas, não são útil dessa maneira, sendo lembranças?

Bom, no meio tempo em que limpo e seleciono coisas, ouço uns cd’s que adoro e a muito não escutava, releio cartas sem destinatário, que foram escritas nos mais variados momentos  da minha vida.
Separo livros que adorei ler, que nunca lí e alguns que gostaria de não ter lido.
Trabalhos de faculdade, alguns que me remetem a um discreto orgulho, outros, que nem ao menos lembro de tê-los feito.

Estou descobrindo um dos benefícios “brinde” quando nos mudamos, a chance de darmos uma faxina na vida e um “reboot” naquilo que realmente vale a pena.

2 Respostas to “Empacotando”

  1. Ah, é ótimo. Passei por isso há alguns meses, mas isso não para nunca.

    Às vezes eu imagino como seria minha vida e o que eu teria que fazer se de repente eu perdesse todos os bens materiais que eu tenho hoje. Dá para fazer um conto e tanto.

  2. :- | mas você jogou tudo fora? Tu lembra meu endereço?

Deixe um comentário

