Box de banheiro

Gastei 40 minutos do meu almoço tentando comprar uma Havaiana branca, lisa, padrão no shopping.
Sem sucesso.

A não ser se eu quisesse uma com saltinho, ou tira colorida, ou bordada, ou com flores (de bermuda de surfista) psicodélicas.

Sou do tempo que havaiana era algo tosco, que só o Chico Anysio fazia propaganda. Todos negavam, mas todo mundo tinha um par no banheiro de casa, pra tomar banho.

Agora, produto raro, cheio de variedades para o cliente… pelo menos pra maioria deles…

Encontrei, pasmem, numa farmácia. Sim, pq a tal da Araújo vende até filtro de barro.
Infelizmente não tinha do meu tamanho.
Mas agora ficou fácil, vou passar no delivery drive thru duma Araújo e pedir.

“- Me vê aí umas havaiana branca, 41-42, por favor.”

5 Respostas to “Box de banheiro”

  1. >:- ( como disse no twitto, é só chegar numa sapataria por aqui e dizer ‘tem havaiana de pedreiro?’ que cê sai logo com duas: uma pra cada pé.

  2. kkk
    muito bom.
    Qdo for a Natal de novo eu compro uma havaiana de pedreiro.

  3. Havaianas numa farmácia?! Cheguei a olhar pra baixo quando tu postou sobre sua desesperada busca e olhei as minhas, brancas e lisinhas… se fossem do seu tamanho eu enviava de presente, pra não dizer que nunca lhe dei nada e porque eu procurava justamente uma floral em tom prata bem clarinho quando comprei essa aqui num supermercado…! Ainda bem que existe a Araújo por aí hein! ;D
    Ah, “retuito” aqui, em caráter formal e irrevogável (na definição antiga, não a criada por Mercadante), o Cabreirus! Hahaha!

    Beijos!

  4. Havaianas é um item indispensável no guarda-roupa de qualquer brasileiro. Espero que consiga a sua, senão você vai cair no ostracismo…

  5. Comprei minha primeira havaiana (verde) quando eu tinha 23 anos!
    Nunca neguei ter uma, ao contrário! Quem mais era tão velho ao ter pela primeira vez uma havaiana? rs
    Mas confesso, só isso pra ir na padaria e em casa quando o chão tá sujo.

Deixe um comentário

