Fala que eu te escuto.

Não sou de falar.
Fato.

Mas uma coisa que odeio mais do que ficarem me dizendo que tenho que falar mais, é ser cortado pelo interlocutor quando estou falando.

A mecânica é simples, só falo quando sei que a pessoa quer realmente ouvir e se importa com o que estou falando.
Se ela me corta,  pura e simplesmente, ela não tá lá muito interessada em ouvir…
Pior é quando corta e depois ainda muda do assunto, ou PIOR, quando encerra a conversa por conta própria.
O.O

Sério, acontece…

Anúncios

2 Respostas to “Fala que eu te escuto.”

  1. Eu sei, acontece. Dói.

    E quando você está conversando com alguém e chega um terceiro puxando (outro) assunto (completamente diferente)? O cúmulo do desrespeito.

    E às vezes nossa necessidade de falar é tão grande (por alguma urgência de colocar algo para fora) que, se alguém nos corta gratuitamente, dá uma sensação enorme de frustração e estresse. É horrível.

  2. Pô… eu faço isso… mas é pq não consigo seguir raciocínio… me distraio muito fácil….

    😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: