quase lá

Gente, o blog anda meio parado por que eu tô meio atolado com os últimos preparativos no Barraco, meu novo endereço.

Depois de passar 2 semanas atrás de pedreiro para instalar o portão novo (e retirar o antigo), resolví fazer por conta própria, ou melhor, resolví ajudar o meu pai a fazer o serviço. Foi duro. hehehe
Mas o trabalho está feito.

Depois, correria pra comprar geladeira, fogão e máquina de lavar, antes do fim do tal IPI. Trabalho feito, tb. Geladeira e fogão já estão no lugar.

Comprei ontem meu sonhado assento de vaso privada, mas ainda preciso instalá-lo.
Me falta botijão de gaz e cadeiras adicionais, pra receber os amigos que irão na inauguração neste domingo.

Domingo aliás, quando espero que termine meu inferno astral. Por que a coisa tá feia.
Até acertar o pilar do estacionamento do shopping eu acertei.
A graça é que quando não ví o pilar, pensei, “caramba, nego conseguiu um vão largo sem pilar, tão de parab-CRASH
Pois é, foi bem assim.

Mas tudo bem, entre mortos e feridos, salvaram-se todos.
O “chá de casa nova” do domingo está sendo bom pra correr com a mudança. Vou tentar levar televisão, mesinha de tv, puf e video-game pra lá, e já ficam prontos pra mudança.

Semana que vem, correr atrás de portão eletrônico, espero que o sujeito instale em menos de 1 semana…

Dead line‘ pra mudança: 18/10.

6 Respostas to “quase lá”

  1. :- | AI CARAMBA, você podia morar mais por aqui perto (queria ir na inauguração, caceta!). No mais, parabéns amigo ruivão, muitos aniversários daqui pra frente regados a coca-cola!

  2. :- | me fala mais desse negocio do Shopping, caiu mesmo foi? o_o

  3. Na verdade eu acertei o pilar com o carro, Serennus. Ele ficou num ponto cego qdo eu estava saindo da vaga. T.T

    Eu acho que vc é que deveria morar mais perto, ora pois. A festinha foi ótima, acho que deu tudo certo. o/

  4. Legal! 🙂 Mudança é boa, faz a gente ficar mais inteligente.

    Quero saber quando nos encontraremos, eu, você, os Alter-Egos… aqui já tem um PS3 com LittleBigPlanet, cabem até 4 jogadores simultâneos!

  5. Eu topo, Thiago. o/

    Resta saber qdo terei grana pra rever Natal. tinha q ser tão bom e tão longe?
    rsrsrs

  6. Serennus / Alehgres Says:

    :- | Eu tenho uma notícia a dar.
    :- ) 2011belorizontenósvamosEEEEEEEEEE!
    :- | Alehgres, pare de estragar meus grandes momentos, poxa.
    :- ) EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE- ahn? EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE-
    :- | whatever.

Deixe um comentário

