“It’s evolution, baby”

Mudanças.

As vezes a vida clama por elas.
Precisamos sair da estagnação do cotidiano, abrir nossos corações para o novo e saltar de cara.
Nem precisa de um salta ornamental, é só cair de barriga mesmo.

Não digo que seja fácil, pelo contrário.
Acho que é bem difícil.

Eu estou tentando.
Começo a juntar necessidades.
Aproveito que preciso de uma atividade física e arrumo uma bicicleta pra pedalar por ai. ^^

Estou pensando seriamente em começar a divulgar minhas fotos.
Não minhas, eu como modelo. mas as fotos que eu registro.

Estava pensando nisso outro dia, tenho ZERO em “Marketing Pessoal”
não sei divulgar nada que faço, na verdade, sempre acho que soa meio idiota quando falo de algo meu.
Parece como ficar elogiando o próprio filho, sabem? Você fica lá, rasgando elogios, mas todo mundo sabe que a porra do moleque é um capeta. hehehe

Acho que pode ser uma boa começar a publicar algumas fotos e participar de alguns foruns e encontros de fotografia.
Nem é algo que eu ache que faço bem, mas é algo que gosto.
Na verdade, me preocupo pouco com o resultado final, gosto mesmo é do momento. A hora que eu, fotografo, aciono a camera, o “click”.

Mas isso tem pouco a ver com o que eu estava falando. Desculpem-me. É a tequila. XD

Eu falava de mudanças e o quanto elas são necessárias a nossa vida.
Bom, na verdade, de vez em quando a ausência delas nos conforta.

Estar em ambiente conhecido traz o conforto da segurança.
Mas evoluir é preciso. Com a evolução, a mudança.

A um tempo atrás eu havia decidido aprender uma coisa nova por semestre, ou por ano.
Tocar violão, língua estrangeira, softwares profissionais, qualquer coisa.

Acho que é uma atitude boa, que só me trará benefícios.
Retomei minhas aulas de inglês e estou na pendência do escritório me pagar um curso de Revite.
Se não pagar, tento aprender por conta própria. rsrsrs
O importante é me manter no plano.

O próximo será aulas de violão. Preciso aprender a tocar logo isso. Já descobri que sou um péssimo auto-ditada em música, então terei mesmo que fazer aula.

Depois disso, quem sabe pintura com aquarela? Acho que no fundo sempre tive vontade de aprender isso. hehehe
É uma boa hora de começar.

E você, qual será a próxima coisa que quer aprender?

Uma resposta to ““It’s evolution, baby””

  1. Ai, ai… tanta coisa pra aprender, né não? Acho que a próxima coisa que devo aprender é a ficar em paz.

Deixe um comentário

