Eu aceito

…meu fracasso na “arte da conquista”.
O aceito totalmente.

Não sou um homem conquistador, no sentido mais direto da palavra.
É dificil, como homem, macho alfa, coisa e tal admitir, não tenho nada daquilo que fez Don Juan ficar famoso.
Não tenho um olhar 43, não sei fazer caras e bocas, não sei fazer ar de misterioso muito menos de intelectual.

Ainda acho que o essencial, é meu problema com a sinceridade.
Esse excesso que não me deixa contar vantagem, não me deixa florear histórias, não me deixa me passar pelo que não sou.

Assim, fico com isso, só “eu” para utilizar como ferramenta de conquista. E, bem, digamos que o retorno está aquém do esperado.
Ok, tenho cá minha carga de má sorte que meu amigo Murphy não me deixa esquecer. Mas essa incopetência na conquista não pode estar associada só a azar.

Mas assim segue a vida.

Gostaria que fosse mais simples, gostaria que sinceridade bastasse. Gostaria que alguns gestos valessem mais que mil palavras.

Gostaria.

2 Respostas to “Eu aceito”

  1. hahaha,você é a minha versão masculina,parece eu falando, sério a MERDA da minha sinceridade me mata, me faz mostrar minhas fraquezas e imperfeições a qualquer um,até pq eu acho bonito algumas imperfeições ou o fato de não ter medo de admiti-las,daí acredite ou não, mesmo sendo mulher, beleza na média e um par de seios durinhos,bumbum redondo,eu levo um pé na bunda dos caras,eles sem enchem de mim e vão atrás de alguém mais misteriosa,que não demonstre de cara o que sente por eles,que os deixe na angústia da dúvida se está sendo correspondido…alguém disposta a fazer joguinhos com eles….bléh =P

  2. SIM,vc tem um olhar 43!
    ^^
    Anime-se meu rapaz!
    =)

Deixe um comentário

