Getting Better

Tenho algumas dezenas de posts não publicados.
Não sei o porque, na verdade. Sei que estão lá, no limbo das páginas antigas dos posts, se escondendo entre vários outros selecionados com honras militares e publicados neste arremedo de blog.
Bom, achei que podia valer a pena, meio como uma Menção Honrosa. Eles já cumpriram o seu papel só por existirem, por terem sido escritos. Publico-os como cortesia política.
Esse é de Agosto de 2010. É, faz tempo. Não me perguntem se funcionou…


[Nem preciso dizer que eu adoro o sotaquezinho britânico dessa música. hehehe]

Chega uma hora que não temos muitas opções, além de duas:
“Ou dá ou desce”
“Ou vai ou racha.”

Pois é. Estou adotando uma nova dinâmica, uma em que eu escolho o que vou sentir.
Assim, escolhi melhorar.
Escolhi deixar definitivamente umas coisas de lado ao invés de deixar tudo nas mãos do tempo.

Não que ele não faça um bom trabalho, faz sim.
Mas tem horas que é necessário tomar as rédeas de nossa vida. Ele não se incomoda se encaminhamos e facilitamos um pouco o seu serviço.

Existe muito trabalho a ser feito, e alguém tem que fazê-lo.
Tento alinha-los para que possa começar esta tarefa, um por um. E enterrar de vez alguns velhos fantasmas.

É claro que não faz o menor sentido o que eu digo, mas tudo faz parte de um plano maior.
Unh… ou não.
De toda forma, vamos seguir em frente.

_________________________

Nesta madrugada, véspera de sexta-feira 13, terá uma chuva de meteoros que poderá ser vista a olho nú.

Estou aqui me decidindo, se vou tentar assistir tal espetáculo, se é que conseguirei com as luzes da cidade, ou se permaneço em casa.

Uma resposta to “Getting Better”

  1. Eu tb adoro o inglês britanico,tão perfeitinho!
    =)
    Os americanos colam as palvras e são cheios de gírias loucas e expressões…
    a fto que aparece no vídeo é da capa de um cd que minha mae tinha
    creio que eu so conheço doas beatles as múscias mais populares…
    é isso
    bjo

Deixe um comentário

