Círculos Sociais

Estava aqui conversando com uma amiga.

Dizia que estava cansado de apenas chamar as pessoas para sair.
Cinema, bar, boteco, jantar em minha casa, passeio na praça.

Mas…
Onde estão os convites à minha pessoa?
Por que ninguém me liga chamando para algo bacana no fim de semana, ou até o velho happy hour de sempre, mesmo no meio da semana?

Chego na conclusão dos círculos sociais.

É simples, ainda que tenha muitos conhecidos, muitos contatos, não estou efetivamente no círculo social de ninguém.
Chamo círculo social, aquele grupo de pessoas que se encontram diariamente, conversam e fazem programas fora daquilo que os obriga encontrar no horário comercial dia pós dia.
Na vida adulta, normalmente faculdade e trabalho.

Sem faculdade e sendo único funcionário do escritório, me vejo numa situação que não tenho círculo algum.

De quem é a culpa? De ninguém.
Murphy, se você quiser mesmo botar alguém no alvo do jogo de dardo.

Não é fácil, mas aceito minha sina.
Sou aquele que sempre chama pra programas legais, dá festas legais, mas que no dia que tá um pouco de bode, acaba ficando em casa assistindo filme no sofá.

Uma resposta to “Círculos Sociais”

  1. Bem vindo a minha vida
    #foreveralone
    =D
    hahaha
    nem sempre fui assim
    mas uns 4 anos se tornou assim
    =/
    Quem sabe um dia eu te convide para um passeio?
    =)

Deixe um comentário

