I’m Looking Through You

Pego emprestado algumas vozes, enquanto não consigo eu mesmo dizer o que quero.
Estou me esforçando pra mudar isso. Em breve  terei minha própria.

Uma resposta to “I’m Looking Through You”

  1. Leitora assídua Says:

    Leo leo leo…. você demora TANTO para postar e quando posta me apronta uma dessas!!!
    Li reli e li novamente…Tentando entender a mensagem que vc quis passar mas só consegui ficar confusa!
    Me acuda!Você sabe sou temperamental e logo fico com um monte de caraminhola e…. =/
    Mas eu espero que isso não seja o que eu penso que seja.
    E eu espero que seja lá o que você esteja sentindo de negativo ou confuso,que se resolva ou que deixe de ser importante,não sei bem o que dizer,porque na verdade nem ao menos sei do que estou falando,seu post foi muito misterioso e misterios me assustam,rs!
    Mas só pra constar,com ou sem misterio,faça sol ou chuva,quero estar por aqui,se vc deixar…
    =]

Deixe um comentário

