começo do fim

A trilha sonora para este post, é essa.
Basicamente pelo nome da música, que sempre me intrigou, e percorreu meu cortex enquanto eu escrevia este post.

 

É estranho terminar algo que sequer começou.
Sinto que é uma luta constante, ter a força para acreditar no impossível.

Utopia como realidade possível” dizia o tema de um antigo encontro de estudantes.

Cada vez mais, tenho me dado do direito de errar.
O direito de ignorar o bom senso, ignorar a moral e os bons costumes e simplesmente dar a cara a tapa.

Por que, na real, ninguém tem certeza de nada.
A gente só desconfia…
Desconfiamos que algo possa dar errado, que algo não vá funcionar e congelamos.
Empacamos feito burro de piada da roça.

Não acho que seja fácil. É um processo lento e ingrato, na verdade.
Mas não me dou por vencido. Filtro meu instinto e me entrego para a possibilidade.

Até onde o destino nos mantém preso? Até onde pagaríamos para ver?

Não quero me preocupar com problemas possíveis, só com os reais.

Deixe um comentário

