quando as coisas acontecem

Gosto de experimentar sentimentos novos.
E desisti de tentar dar nomes a eles.

Os aceito como são, sentimentos pessoais, que são meus e de mais ninguém.
Não tento mais traduzi-los em palavras para compartilhar com outras pessoas.
Tenho aquela certeza que ninguém irá me entender de verdade e algo que era profundo, sincero, misterioso e belo, vira algo como o doce do algodão doce.  Colorido, diferente, mas no fim, açúcar.

Cada vez que passo por uma experiência nova,  fico satisfeito em saber que não estou velho o bastante, que ainda tenho algo para aprender.
Acho que isso seria um problema, acreditar que já se viveu de tudo.
Não se viveu. Nunca se vive.
Aliás, o que faria da vida, alguém que acredita que já tenha vivido de tudo?
(…)

Outra satisfação recurrente é conhecer pessoas novas.
Ainda que a humanidade não me agrade, o indivíduo é interessante.
Todos são singulares, todos possuem alguma qualidade, alguma característica que vai te surpreender de alguma maneira.
E essa também faz parte da graça de se viver.
Fico satisfeito toda vez que conheço um pouco de alguém e que aquilo que conheço é algo surpreendente, que não fica visível na casca da pessoa.
Me sinto, além de tudo, conectado.

Não tenho um final pra esse post.
Ele também não consegue reproduzir o que sinto.

Essa complexidade humana me irrita.
Felizes são os orangotangos.

Uma resposta to “quando as coisas acontecem”

  1. Gostei do texto, pena que não consigo deixar um comentário. da mesma forma que vc disse não ter um final pro texto.

Deixe um comentário

