dead end

Todo fim de ano é assim?
Chuvas, inundações, iluminação natalina, presentes, festa de empresa, votos sinceros, falsas promessas.
Ah, e retrospectivas, claro.

Afinal, pra que elas servem?

Bom, as vezes pra alguma coisa.
Pra gente fazer aquele velho balanço do último ano, ainda que não faça a menor diferença pois a vida não tá nem aí para o fim do ano, já que ele é uma imposição humana, ocidental.

Eu ainda não fiz o meu.
Vou fazer, em algum momento…
Na verdade tenho até pensado nisso, mais do que eu gostaria.
Até agora, o resultado é inconclusivo.
Mas não tem problema, pode ser simplesmente o resultado, inconclusivo.

O que nos leva para o outro ponto, pra que isso tudo?
Pra que essa preocupação, essa coisa de descobrir se o ano foi ou não bom?
É uma tentativa de justificar as falhas, ou as omissões ao longo do ano?

Bom, esse é meu ponto.
Tenho muito mais interrogações do que afirmações.
Por que a resposta certa, até biscoito da sorte pode ter.
A pergunta fundamental, isso já é um pouco mais dificil.
=)

Uma resposta to “dead end”

Deixe um comentário

