Quem eu sou?

“acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto.”

Uso essa frase em algum perfil de alguma rede social por ai. Já não me lembro qual.
Obviamente, não é minha, mas expressa bem o que penso.

Algumas vezes não tenho uma determinada opinião sobre alguma coisa.
Pra piorar, algumas pessoas tendem a ser exclusivistas, se você gosta de algo, quer dizer que não gosta de todo o resto.
Bom, não é assim.
Como já disse, o ser humano não é tão simples que possa ser definido em uma palavra.
Somos todos complexos, interessantes, dignos de pesquisa. rsrs

Por isso, me sinto mais claro se apenas dizer o que não gosto.
E eu sei do que não gosto.
Pode ter certeza.

Uma resposta to “Quem eu sou?”

  1. Oi Leo, boa tarde! Eu, sua quarta leitora, escrevo só mesmo para mandar um beijo de feliz 2012 e saber como vão as coisas… Adoro seu blog. Estou com saudades. Ivana

Deixe um comentário

