fora de controle

Acho que o tema é repetido, é que ele é mais difícil de ser lidado.

Não gosto quando as rédeas estão fora do controle.
Sei que é preciso aprender a lidar com isso, mas não é fácil.

Quando a situação depende de mim, sei o que preciso, sei da dificuldade, sei o que tenho que fazer.
Quando está fora do meu alcance, fico a merce do que, destino?

O que diabos é esse destino, o que fazemos com ele?

Torcemos, tentamos não pensar a respeito, esperamos que o tempo passe rápido e que a vida se resolva.
Não tenho resposta para essas questões ou mensagem positivista sobre isso.

Se alguém tiver para compartilhar, eu aceito.

Uma resposta to “fora de controle”

  1. Se voce já sabe o que fazer quando as coisas estão fora do controle contigo quem tem dicas para dar é voce…
    ; )

Deixe um comentário

