what if…?

Tenho paciência com muita coisa, mas as vezes, algumas me cansam.

Atualmente, acho que são as pessoas “se”.

Se der eu vou, se não chover,  se o mengão ganhar, se eu conseguir dormir, se ela aparecer, se eu ganhar na loteria.

O problema é que o mundo não funciona assim.

Bem-vindo ao mundo imperfeito da humanidade, pegue uma senha para reclamação.
Sim, nada é como nos filmes.
Os “ses”, normalmente, não ocorrem.

O ponto é, o que você vai fazer enquanto a isso?
Blasfemar aos céus?

Chegar de vincular nossas atitudes a reações externas.
Chega de escorar nossas frustrações em muletas.

Temos que agir. E tem que ser agora!

Deixe um comentário

