sitcom

A vida está estranha.

Sendo a minha uma sitcom, acho que estamos em mudança de temporada.

Provavelmente daquelas em que mudaram os roteiristas, que ninguém sabe onde vai dar.

Por que as vezes, é assim que me sinto.

Todos aqueles planos que você fez enquanto moleque, todos eles vão ficando num passado, na caixa de desejos impossíveis.
Tá lá, ao lado do de ser astronauta e viajar no tempo…

E ai?
Essa é a hora dos dilemas da humanidade, “de onde viemos”, “para onde vamos” ganham uma conotação pessoal.

Bom, vou parar por aqui e tentar publicar logo esse texto, antes que eu repita pela terceira vez o ato de apagar tudo que escreví.
É irritante e não quero transformar isto em muro das lamentações.
Pelo contrário, pretendo voltar à era dos bons tempos… aqueles, você sabe. Todo mundo teve um…

 

Uma resposta to “sitcom”

  1. Leitora assídua Says:

    Oh sim!
    Mudaram bastante a história da minha Sitcom também!
    O que há com esses roteiriistas?

Deixe um comentário

