canso…

…me canso do esforço, as vezes.
Esse esforço de imaginar que tudo, uma hora, há de melhorar.

Me canso desse diabo desse mundo hipócrita, em que as mesmas pessoas que denunciam e se indignam, esquecem em fortalecem o coro do “mas é carnaval”.

Desculpem-me, não é um post sobre a festa da carne, e como socialmente, um monte de coisas são permitidas.

As vezes quero olhar para as pessoas e perguntar: afinal, o que diabos você quer?
Quero botar todos frente a frente, radicais e conservadores, direita e esquerda, todos estes na ponta extrema do radicalismo, das maiorias.

O que vocês querem?

 

2 Respostas to “canso…”

  1. Leitora assídua Says:

    Parece que vc esta de volta
    eu estou de volta
    nós estamos de volta.
    vejo revolta aí…
    será que vejo pessimismo também?
    Oh por favor que não seja…hoje não estou no meu melhor dia também….
    Acho que não temos o poder de consertar tudo,esse mundo…dele eu já lavei as minhas mãos…decidi fazer que nem a velha historia do beija flor,que mesmo sabendo que é inútil,tenta apagar o incêndio sozinho com as gotinhas, quando questionado sobre o que está fazendo?Do que adianta? ele diz :” estou fazendo a minha parte”
    Será que o beija-flor morreu queimado?
    Vai saber…
    Pobre beija-Flor!

  2. Leitora assídua Says:

    Ps: Cansamos!

Deixe um comentário